Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

segunda-feira, 29 de março de 2010

ESTAMOS JUNTOS...

Nesses 5 meses de Lorena, difícil dizer como seria sem o apoio de pessoas queridas. Hoje, com tudo bem mais tranquilo, conseguimos curtir cada dia de vida dela...não tem nada melhor!
Mas foi muito complicado no começo, até nós entendermos tudo o que realmente estava acontecendo, foi barra...é muita coisa ao mesmo tempo passando pela cabeça...todas as dúvidas do mundo nos perseguiam naquele início...o que era, como era, o que vai ser, tem o que fazer, vai dar certo, tem solução, sequelas, vai ficar tudo bem, vai falar, vai ser normal.....!!! dá quase pra ficar louco, ainda mais quando se trata de um filho...quem tem sabe do que estou falando!...
Mas todas essas dificuldades foram amenizadas pelo apoio e carinho de familiares e amigos, que sentiram o momento delicado que estávamos passando e nos encheram de ânimo, boas palavras, pensamentos positivos, força, carinho, compreensão, paciência e amor...muito amor!
Portanto, não poderíamos deixar de agradecer imensamente a todos...
Meus pais, sem eles seria impossível...minha irmã, que mesmo daquele jeitão "mono/na dela" tem um bom coração e sempre esteve presente, pelo menos em pensamento...rs! Sueli, minha sogra, sem ela também seria impossível, pessoa que não mede esforços para fazer tudo que está ao seu alcance...Kety e Vinícius, dindos da Lorena...Dautão, cunhado...todos os tios e tias, primos e primas...aos amigos, que sempre estiveram presentes, aos seguidores deste humilde blog, a todos que em algum momento rezaram e torceram pela recuperação da Lorena...a toda a equipe do Hospital Vera Cruz, onde ela nasceu, local que mais precisamos de apoio e conforto e os tivemos, sem dúvida...e a todos, indistintamente, do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo-HRAC/USP, o famoso Centrinho, lugar abençoado, que cuidou e continuará cuidando da nossa pequena.
Por todo esse carinho conseguimos olhar pra frente e seguir em frente, não tendo nenhuma dúvida que o pior já passou e que somente coisas boas nos esperam junto a Lorena.
Estamos juntos...sempre!

2 comentários:

  1. Ooo trenzão... juntos sempre!!!...

    ResponderExcluir
  2. ai que eu choro... mesmo longe... mas ao mesmo tempo perto!
    beijo nos 3!

    ResponderExcluir