Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

domingo, 4 de julho de 2010

8 comentários:

  1. essa garota esta cada dia mais linda e gostosa.....beijos mil Sonia

    ResponderExcluir
  2. Que Princesa!!!!!!! A Dinda te ama!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. e a Trenzinho ja esta de pé é??..rs.. bjos Bia

    ResponderExcluir
  4. como ta linda !! saudade de vcs, bjoo

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua filha! Parabéns também é uma vencedora.
    Minha filha Luana também é Pierre Robin, uma guerreira.(nasceu em agosto 2009)
    Fiquei sabendo no centro cirurgico, também foi um choque para nós, após o nascimento foi para a UTI, onde ficamos por 41 dias, após varias apneias, teve que ser reanimada, entubada, enfim ate que teve que fazer a distração da mandibula, onde ficou com os pinos por mais 52 dias, e agora Graças a Deus ela está otima, mamando e comendo de tudo, hoje ela esta com 10 meses, vai fechar o palato com 1 aninho (em setembro), ai já estou na correria de novo fazendo os exames para operar.
    Mas tudo é por etapas né!! devagar a gente vai acertando.
    Boa sorte para vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. olá Silmara,

    q bom que sua filha está bem...na época em que a Lorena nasceu eu li bastante sobre a distração mandibular, mas aqui no Brasil eles não a fazem com frequência...preferem adotar outros protocolos de tratamento. Acredito que seja um tratamento mais severo no início, porém com resultados mais rápidos e eficientes. Mas é isso, parabéns também pra vcs e sempre que quiser seja bem-vinda ao blog.

    abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. o que é esse popozão? Lindona!
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá ...
    Fico muito feliz em saber que esta td bem com a Lorena ,abraços a vcs e td de bom..

    ResponderExcluir