Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

segunda-feira, 12 de julho de 2010


 

3 comentários:

  1. ...Que fofinha e o dedãozinho do pé, da vontade de dar uma mordidinha...
    bj,
    Renathinha...

    ResponderExcluir
  2. Karen e Gabi, por favor, assim já é covardia entrar neste blog. Que coisa mais linda!!!! Não dá coragem de fechar a página!!!
    Beijos,
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Lorena! Também tenho uma filha (Luana)SPR, ela fez a distração da mandibula com um mês de vida, devido a varias apneias, agora em agosto ela completa um aninho e já estamos com a palatoplastia marcada para setembro. Tenho certeza ue vai dar tudo certo, não vejo a hora de passar mais esta etapa, todo dia penso e pesquiso sobre a cirurgia e pos o operatorio.
    boa Sorte para vocês!!

    ResponderExcluir