Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CADA DIA MELHOR...


Ainda bem que um presente de coisas boas e de felizes acontecimentos nos fazem esquecer um passado de dias tristes e incertos. Nem parece que passamos por tudo isso com a Lorena!
Mas acho que a alegria em vê-la bem e saber que tudo está a cada dia melhor e que conseguimos superar, juntos, todas as dificuldades daquele começo, acaba meio que apagando os dias ruins...que bom!
E ela, com comentários, está ÓTIMA!...se alimentando cada vez mais e melhor, comendo de tudo, felizona, engraçada, tranquila, linda, grandona, forte, etc, etc, etc...
No próximo dia 24 completará 8 meses de vida e de muita alegria para toda a nossa família.
Agora, ficamos aguardando o próximo contato do Centrinho para a realização dos exames pré-operatórios, que acredito aconteçam perto dos 12 meses de vida. E até lá, ficaremos curtindo e aproveitando toda essa ótima fase, bastante especial.
Aproveito também para agradecer novamente todas as pessoas que nos momentos mais críticos estavam presentes, nos dando força e rezando pela recuperação da Lorena...sabemos da grande importância desse apoio...sozinhos seria muito mais difícil!
E vejo também que o blog tem contribuído para ajudar, informar e até mesmo confortar outras famílias que já passaram ou que estão passando pelo mesmo problema que a gente...vez ou outra recebo emails de pais com filhos portadores da SPR e vejo também que pessoas que eu não conheço acabam se tornando "seguidoras" do blog...com certeza por terem alguém na família ou próximo com o mesmo dilema. Isso é muito gratificante!
...
ps. Ultimamente tenho escrito pouco por aqui, não por falta de tempo, mas por falta do que relatar mesmo. Ao criar o blog, meu intuito era falar somente sobre a recuperação e evolução da Lorena em relação à SPR, e assim tento seguir essa linha...e como, nesse momento, tudo está tão bem, tão tranquilo e tão "normal", darei continuidade aos relatos mais específicos próximo à etapa da cirurgia de palato.

Um comentário:

  1. e assim segue os caminhos da linda Lorena, abençoada e feliz junto desses pais tão especiais que Deus deu a ela, bjoo Ka Gabi e pequena Lorena,saudades de vcs.

    ResponderExcluir