Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

6 MESES

5 comentários:

  1. Ela é linda... Tem seus olhos rasgados.

    ResponderExcluir
  2. Eta garota linda.... maravilhosa.....é uma benção de Deus.....ela e vcs merecem toda a feliciade do mundo......amos vcs 3 muuuuuuuuuito, beijos

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. meu neto e portador de spr estou muito feliz por ver sua filha bem meu neto vai operar daqui un dois neses mais esta muito bem graças aDeus tudo vai dar certo temos que ter muita fe principalmente em Deus depois na medicina

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!Sou fisioterapeuta e tbm tive uma pcte linda assim como sua filha! Que Deus olhe sempre por ela e por vcs!!Um abraço e mta saúde =)

    ResponderExcluir