Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

SÓ O TEMPO...

Nada realmente como um dia após o outro...santo tempo e paciência!
Lorena está ótima, sem sonda, se alimentando cada vez melhor e crescendo. Nesse momento tudo está tão tranquilo que as vezes parece que estamos "fora do ar", sem acreditar nesses dias melhores. É tudo novo pra gente também. Não temos mais aquelas tantas preocupações do começo...ainda bem! É tudo normal, como deveria ser, mas que nem sempre é...
Dia 18 passado foi o seu batizado...ela estava linda e ocorreu tudo bem...Kety e Vinícius, os dindos...sejam os melhores para o nosso tesouro!
Daqui pra frente só queremos aproveitá-la, curtir todos os momentos do seu crescimento e aguardar a próxima etapa que será a cirurgia de palato com aproximadamente 1 aninho.

...e quando tudo estava acontecendo jamais imaginávamos que tão logo estaríamos assim, como hoje, com ela 100%, cheia de saúde e energia, fazendo manha, brincando, rindo, feliz da vida!
É que quando esse tipo de coisa acontece, ainda mais com pais de primeira viagem, parece que tudo está perdido, parece que você foi colocado dentro de uma máquina de lavar roupa...não sabe o que fazer, o que pensar, como agir...é difícil!
Mas toda dificuldade e desespero se transformam em força e fé! Ainda bem, porque do contrário não consigo imaginar como teria sido!
Agora entendo um pouco como que muitos pais lidam com o fato de ter um filho especial, com algum problema...em alguns casos infelizmente irreversível e sem cura...! O fato é que quando isso acontece, seja o problema que for, nós recebemos, criamos e incorporamos uma força do além. Acima disso e aliado a isso somente o amor que sentimos por um filho... Não precisamos de mais nada para enfrentar qualquer coisa. Tudo fica muito pequeno perto disso.
Por isso vamos em frente, pois sabemos que não podemos parar e temos que continuar nessa jornada com a Lorena.
Era assim que tinha que ser...

3 comentários:

  1. a meus queridoos Karen Bi e Lorena ..que felicidade saber q ela esta cada vez melhor e vcs concerteza os melhores pais ! sinto muito orgulho de vcs pela dedicação constante na vida da linda preciosa joia que Deus colocou nas suas vidas e como vc Biel mesmo disse tinha que ser assim, e sentimos muito felizes por vcs pela Lorena , que a a benção de Deus esteje junto de vcs ! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ká e Gabi, fico confortável em poder ver vocês voltando a sorrir com mais energia, tranquilidade e confiança. Estamos aqui para darmos o melhor não só para a Lorena, mas para ficarmos com vocês em todos os momentos!!!!
    Bjos, Dinda e Dindo

    ResponderExcluir
  3. oiii, meu nome é joice tenhu uma filha de 3 anos ela é pierre rubin,hoje depois da cirurgia ela ta otima o q me preocupa e a gripe,é constante.mas fora isso é uma criança perfeita.brinca,corre cai,machuca,rsrsrs,,,e fala perfeitamente,,,importante o trabalho com a fono.. espero q sua pequena lorena ,continue crescendo bem e com saude isso é o mais importante um abraço... meu e mail é joicebicoca@hotmail.com

    ResponderExcluir