Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

sábado, 5 de novembro de 2011





2 comentários:

  1. Oi boa noite, meu nome é Simone. Moro no interior do ES. O meu filho, Davi, nasceu com SPRI e já está com 5 meses.Cada dia mias lindo, sapeca e gostoso.
    Mas nosso início até bauru foi muito difícil.Fomos a vário médicos, cada um falava uma besteira diferente. Ìamos do céu ao inferno em questão de segundos. Também caímos nas mãos de maus profissionais com promessas de garantir o aleitamento materno exclusivo por via oral, nos extorquiram boas somas de dinheiro. Enfim quando não sabia mais o q fazer procurei na Internet descobri o centrinho e seu blog.
    E apesar de todo o medo e incerteza depois de tantas tentativas frustradas de tratamento tive forças pra ir atrás de vga no centrinho. O que me impulsionou, pode ter a mais plena certeza que foi oblog da Lorena. Saber o que era, como era, a sequência, a evolução, e o mais importante de tudo: lá eles sabem o que fazem e o fazem bem feito.
    Então, após ler emocianante e inspirador relato da experiência de vcs lá. Criei coragem e consegui convencer meu marido(já sem esperanças após tantos atropelos) a irmos pra Bauru. Isso foi o q salvou a vida do nosso pequeno herói.
    Hoje, ainda não conseguimo tirar a cânula no período noturno( asaturação ainda cai), em cada mamada prendo a respiração( medo de aspirar). Mas o nosso pequeno grande herói taí cada vez mais simpático, alegre, esperto toda vida. Enchendo nossa vida até então taõ vazia com seu beijos babados, seu sorrisosbanguela lindíssimos, suas golfadas azedas. Nos dando tudo oq nunca imaginávamos receber.
    Por isso já era mais do q tempo de dizer a sua família MUITO OBRIGADO!!!!
    Compartilhar a experiência de vcs,com certeza salvou a vida do meu pequeno Davi, pois nos deu esperança de q havia um tratamento pra dificuldade dele.
    Muito obrigada e que Deus continue abençoando a família de vocês hoje e sempre
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Gente que Lorena mais linda é essa???!!!
    Me emocionei ao ler o relato da Simone, mãe do Davi... foi Deus agindo através "das ferramentas" que temos para poder ajudar outras pessoas...
    Um beijo em todos e fiquem com Deus sempre!

    ResponderExcluir