Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

10 meses de muita alegria ao lado dessa menina linda, sapeca, feliz, risonha, engraçada e a cada dia melhor! Só agradecemos a tudo o que vem acontecendo e a sua evolução. Hoje, vida mais do que normal! Daqui mais alguns meses retornaremos para Bauru para a cirurgia de palato e assim daremos início a uma nova etapa em sua vida...a adaptação com o "novo céu da boca" e o início da fala. Ansiosos sim, mas com a certeza absoluta que será uma fase bem mais tranquila e que Lorena tirará de letra todas as novidades. Em outubro completará 1 ano de vida...nem parece que tudo o que passamos já está fazendo aniversário. Mas é isso, continuamos com a nossa dedicação e oferecendo-lhe todo o amor do mundo. Hoje temos a certeza de que a maneira como lidamos com tudo o que aconteceu foi essencial para a sua recuperação, evolução, crescimento e por ser uma criança tão feliz, cheia de vida e de saúde. Melhor, impossível!

3 comentários:

  1. Gabi Parabens pela dedicação.... Vcs são demais!!! Tudo o que ela passa eh o reflexo de vcs ... Felicidade pura... Bjokassssss

    ResponderExcluir
  2. Ola. Temos um bebe de 05 meses com a sindrome, li os seus relatos e fiquei em duvida. O Gabrielzinho ainda esta em avaliação genetica, mas foi dado como pierre robim. Só que ele tem os pezinhos e perninhas tortas, para fora. O torax menor, micrognatia. Bastante dificuldadae para respirar. Desde que nasceu esta no hospital. Ficou só 04 dias em casa e foi internado de novo. Tem gastro e traqueo. Colocou distratores para empurrar o queixinho para frente. Fazem 03 meses que ele esta na uti, já teve uma parada, e 02 convulsões difíceis de controlar. Chegou a entrar em estado grave. Mas graças a jesus ele melhora a cada dia. O nosso filho é um milagre de Deus. Linda a sua Lorena.

    ResponderExcluir
  3. olá Lizandra, me deixe o seu email ou me escreva no g.milesi@uol.com.br...vamos conversar!

    abraço

    Gabriel

    ResponderExcluir