Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2 comentários:

  1. Que delicia de garota.... cada dia mais linda e saudavel.....parabéns pra vcs 3... amo vcs...beijos
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen e Gabriel , então o Felipe fez a gastro ,foi muito dificil para nós ,pq uma criança que se alimentava tão bem ,mamava tão bem. derrepente para de comer e mamar e só vem a perder peso ,descobrimos que com o seu crescimento as vias respiratórias e a gargantinha vem se estreitando ,então por isso ele não queria mais comer ,para ele estava sendo um sofrimento ,ele chorava quando via o pratinho de papinha ,pois sabia que iria comer e sentiria dor ,mas tomamos a melhor decisão ,não foi facil , mas sendo o melhor para ele temos que fazer de td ...Ele fez a gastro aqui mesmo em Apucarana Pr ,ele vai passar por uma cirurgia da face em Curitiba e tem que ganhar peso .

    Que princesinha mais linda gentee ...PARABÉNS LORENA ,e que td corra bem na sua cirurgia ..bju grande a vcs

    ResponderExcluir