Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

UMA MOCINHA JÁ...

O tempo passa muito rápido, tanto que minha última postagem aqui está fazendo quase 1 ano...Lorena está ótima, crescendo (e muito), saudável, cheia de saúde e vida...em outubro próximo completará 7 anos de idade e de
muita felicidade para nós...

7 comentários:

  1. Passei aqui pra saber da Lorena e ownnnn como tá bonita, uma mocinha!!!
    Parabéns por essa vida que desabrocha!!!
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Silvia, obrigado pela mensagem...espero que estejam bem! bjs

      Excluir
  2. Oi Gabriel, meu nome é Anita (sou do interior do RJ). Minha filha mais nova está com suspeita dessa síndrome. Tudo é muito novo para mim e minha família. Gostaria muito de conversar com vocês e saber como a sua princesa está. Vocês podem entrar em contato comigo? Meu número é 24 988048077. Obrigada e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, boa noite! Minha filha está com a suspeita dessa síndrome. Tudo é muito novo para mim, quando achei esse blog fiquei muito entusiasmada! Podemos manter contato? Gostaria de saber como está Lorena. Meu telefone 24 988048077. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um filho com pierre robin com 9 meses.no começo foi muito difícil, mais no decorrer do dos meses as coisas vão se encaixando.quando vi o relato da Lorena fiquei muito feliz pos o tempo nos ensina a perseverar quanto à cincunstância,nós moramos em São luis-ma,parabens pra vçs pais e lorena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, desculpa a demora em responder, mas as mensagens estavam ocultas e só consegui acessá-las agora! Espero que esteja tudo bem com vcs. Grande abraço, estou à disposição

      Excluir