Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

E JÁ SE VÃO QUASE 5 ANOS...


Faz tempo que não posto nada no blog. Passando por aqui apenas para mostrar como Lorena está grande, cheia de saúde e feliz em seu dia de princesa...rs!!!
No mais, tudo mais do que normal. Em novembro próximo teremos um retorno ao Centrinho, para avaliação de rotina e estatística.
É isso. E continuo sempre à disposição dos pais que quiserem entrar em contato e que estão nesse momento com seus filhos pequenos passando pelas mesmas dificuldades e dúvidas desse começo difícil. Estarei sempre por aqui para poder ajudar de alguma forma.

Nam myoho rengue kyo...

5 comentários:

  1. Parabéns pela princesa Gabriel, acompanho seu blog a um ano, quando nasceu minha pequena Marina, com fissura palatina. Todo seu depoimento, junto com alguns outros que encontrei, me fizeram passar mais tranquila por todas as dificuldades desse primeiro ano! Logo logo a Marina estará assim princesa como a Lorena! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida Raquel...que bom que o blog lhe ajudou!!! boa sorte pra vcs e qq coisa estamos por aqui...abcs

      Excluir
  2. Ola, meu bb nsaceu com a sequencia do pierre robim, mas ele ten muita dificuldade de se alimentar e perde muito peso e pra ganhar e um sacrificio a lorena tbm era assim ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga(o), é assim mesmo, a Lorena e todos que tem SPR tem grande dificuldade de se alimentar nos primeiros meses de vida, é normal, e a perda de peso precisa ser acompanhada. Vocês são de onde? Foram para o Centrinho?

      Excluir
  3. Como tempo passa tão rápido, a pequena já não é tão pequena e está uma linda princesa.

    ResponderExcluir