Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

UM TOSTÃO DA MINHA VOZ...


6 comentários:

  1. Linda como sempre!

    Que o Pai Celestial continue iluminado esse família que é um ponto de luz!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que conhecemos atraves deste blog é maravilhoso nos ajuda e nos faz ver que para tudo tem um tempo certo a força e garra que ak encontramos tb nos fortalece, vcs são pessoas que nos ajudam com a superação de cada dia. então muitas alegrias a todos, e a esta boneca hum dizer o que né........... mil felicidades a cada dia.
    Edna Ap Carabolante.

    ResponderExcluir
  3. Linda, agradeçemos a vcs pelas palavras e experiencia divididas com todos que ficam aflitos, a atenção que vcs disponibilizam para todos que os procuram é maravilhoso, o blog da Lorena tem nos ajudado, então estamos ak para desejar a esta familia que os dias de felicidades sejam duradouros, 2014 quem sabe possamos nos reunir e dar muitos abraços apertados em todos. bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO VCS!!! FICO FELIZ EM PODER AJUDAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Ajuuuuuda muuito mesmo,ja tive dias aflitos e angustiantes,mas depois que comecei a ler o blog,com certeza fiquei mais tranguila e confiante. Muuito obrigada :D

    ResponderExcluir