Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CHEIA DE VIDA...


11 comentários:

  1. Olá Gabriel, como é que vai meu amigo. Puxa, que linda está a sua menina. Que Deus abençoe a vida de vocês. A nossa Rebequinha está cada dia mais linda também e aprendendo muitas coisas. Já faz um tempinho que não atualizo o blog por falta de tempo, mas neste final de semana vou conseguir se o Senhor Deus quiser. Continue firme meu irmão. Nosso Pai Celeste tem um plano lindo para a vida da Lorena e de sua família. Permaneçam firmes e acreditem no poder de Deus. Grande abraço pra você e pra sua princesinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Vagner, por aqui td bem amigo...obrigado pelas palavras e desejo tudo em dobro pra vcs...Lorena está ótima! Espero que esteja tudo bem com vcs tb...abração e um beijo para a Rebequinha...até...

      Excluir
  2. Olá Gabriel; Parabenizo vocês pelo excelente trabalho neste Blog, pois tenho uma filha que também nasceu com SPR isolada. Hoje, ela tem 5 anos e é super esperta, danada ao extremo, linda, feliz, inteligente, nada como um peixe(e olha que o pediatra me falou que ela nunca poderia entrar em uma piscina devido a suas otites de repetição). Sabemos o que vocês passaram, angustias, medos , incertezas, ... Desejamos a Lorena muita saúde e felicidades! Beijos. Renata e Marcellinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Renata, obrigado...com certeza sabemos de todos os dramas vividos no início de vida delas, mas como vc disse, e incluo Lorena nessa, estão super espertas, danadas, lindas, felizes, inteligentes, etc...isso é o que importa...felicidades pra vcs tb...abç!

      Excluir
  3. Ola Gabriel, me emociono sempre que leio seu blog..minha bebê fez a cirurgia em Abril/2012 e agora o centrinho iniciou uma nova pesquisa (polissonografia) ou exame do sono, minha princesa fez antes da cirurgia e agora fomos convocados para fazer novamente(apos fechamento do palato), aceitei com muito amor participar desta nova pesquisa e ajudar mais crianças que nascem todos os dias com SPR, ela será atendida pelo Dr.Artur e Dra Telma.
    Abraços

    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fabiana, eu tb me emociono quando releio algumas postagens, é inevitável né?!...estivemos lá em abril desse ano tb no retorno após 1 ano da palatoplastia...que bom, Lorena tb participou de uma pesquisa de doutorado sobre a evolução de crianças nascidas com SPR...é sempre bom ajudar, faz bem pra alma e pra quem necessita...boa sorte pra vcs e um gde abraço...

      Excluir
  4. Gabriel, bom demais ver Lorena tão linda e feliz! Estamos nos preparando p/ palatoplastia, remarcada p/ dia 18/10! um bj em vcs!
    Rosana, Felipe e Luísa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe e Rosana, mais uma fase amigos, mas essa será mais tranquila, pois vcs já sabem que ela está bem, portanto é só um procedimento que se faz necessário...bj pra vcs!!!

      Excluir
  5. OLÁ, MEU NOME É DAYANE, SOU MÃE DO VICTOR, QUE É PÓS OPERADO DA FENDA PALATINA E POSSUI A SEQUENCIA DE ROBIN. ELE FAZ 4 ANOS AGORA EM DEZEMBRO, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS INFORMAÇÕES COM VCS. SE POSSÍVEL, MEU EMAIL E DAY_YURIE@HOTMAIL.COM
    ASSIM TENDO UM TELEFONE DE CONTATO EU RETORNARIA PARA VCS, POIS É DE EXTREMA NECESSIDADE QUE AGUARDO O RETORNO, SENDO VCS UNICO CASO QUE ENCONTRO DA MESMA SITUAÇÃO Q MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel, essa pequena tah demais hein!!

    Fiz um post e citei a Lorena, passe lá pra ver!

    http://joaopedroeodiabetes.blogspot.com.br/2012/08/protegendo-nosso-futuro-escolha-viver.html

    Beijo e tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Silvia, que legal...obrigado pelo carinho de sempre...abração pra vcs!!!

      Excluir