Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

E que 2012 seja tão bom e melhor como foi 2011, em relação a recuperação de Lorena. Só agradecemos, agradecemos e agradecemos a tudo o que aconteceu desde o seu nascimento...os momentos difíceis ficaram pra trás, bem como toda a nossa preocupação. Hoje vivemos uma felicidade sem tamanho ao seu lado...ela está ótima e nós aproveitando todos esses momentos.

E que todos os pais com filhos nascidos com SPR busquem na nossa história e neste blog dedicado a vocês, a certeza de que tudo ficará bem e que ter um filho com SPR ou qualquer outro problema, acredito, está destinado a cada um de nós da maneira como deve ser...se veio pra você é por que era assim que tinha que ser!

FELIZ 2012!!!

8 comentários:

  1. Linda Lorena!!!!
    Sempre vou disser isso, afinal ela é fofa demais!!!!
    E uma criança abençoada também, pois tem dois anjos chamados Gabriel e Karen para cuidar dela!!!
    Sejam felizes sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabriel,
    não me canso de repetir o quanto vcs foram importantes na nossa história! Parabéns por tudo...principalmente pela LO, que é uma coisa de louco, né? Feliz 2012 p/ todos nós!
    Bj Grande!

    ResponderExcluir
  3. Gabriel,
    Como a Lorena está linda!!! E, neste início de 2012, mais uma vez gostaria de agradecer você por este blog, local onde eu e minha esposa buscamos força para superar cada uma dessas etapas que você, com um talento ímpar, descreve.
    Aliás, hoje recebemos a cartinha do Centrinho informando que a operação do nosso Eduardo foi marcada para o próximo dia 15 - estou vivendo um misto de apreensão, medo e muita, mas muita esperança ...
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodolfo e fique tranquilo que tudo vai dar certo na cirurgia. Ficamos apreensivos mesmo, faz parte, mas tudo dá certo no final. Boa sorte e mande notícias ok...abração amigo!

      Excluir
  4. Olá, venho parabenizá-los pelo lindo trabalho que está sendo de grande ajuda para nossa família. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado...esse sempre foi o objetivo...ajudar! Quem é vc?

      Excluir