Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EM CASA NOVAMENTE...

Depois de mais de 20 dias no Centrinho, retornamos pra casa...não víamos a hora de voltar! Lorena estava bem, mas ainda com sonda e cânula. Já estava com um pouco mais de 3 meses, completos no último dia 24. Uma fase diferente e melhor, sem cólicas e cheia de sorrisos...uma figurinha! Assim, continuamos na batalha para que ela mamasse cada vez mais via oral, mas chegamos a conclusão que não adianta forçar, ficar ansioso, nada disso...ela tem o tempo dela e isso tem que ser respeitado. Ficávamos pensando como ela podia ter mamado, há algum tempo, até 80ml VO e de repente não estar mamando, nesse momento, nem 30ml! Mas é assim mesmo, isso é a SPR...oscila muito, mas o importante é que ela está bem, crescendo, engordando, feliz e cheia de saúde! Nesse momento estávamos bem mais tranquilos com tudo o que tinha acontecido até então. As coisas vão se moldando e nós nos acostumando com tudo. Só tínhamos a certeza de uma coisa: TUDO VAI PASSAR E ELA FICARÁ BEM! Nas consultas pediátricas de rotina da Lorena, tudo estava muito bem, ela é uma neném grande pra sua idade, esperta e cheia de energia. A cada dia, uma vitória! Receber um sorriso de um filho, realmente não tem preço! Não poderíamos deixar passar em branco...por isso aqui vai uma fotinho da Lorena fantasiada em seu primeiro Carnaval...coisas de Karen...rs! Mulheres da minha vida...amo vcs!

8 comentários:

  1. Gabi, fiquei emocionada com todos os seus relatos e principalmente por ver a Lorena tão linda, gorducha e fofa! Fico me achando "a importante" por ter conseguido vê-la poucas horas depois de nascer.
    Podem me esperar no sábado de manhã que eu quero ver todo mundo ao vivo, hein!
    E vou acessar sempre o blog, pois a Karen às vezes demora pra me dar notícias...
    Um grande beijo, com carinho,
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que "COELHA" mais gorducha e lindona... e o pé? que pézão mais gorducho e lindão!
    Vcs estam e estarão sempre em meus bons pensamentos e orações. E é isso ai, ela ficará cada dia melhor...
    Estou providenciando um primo bem lindão pra ela, tá?
    Amo vcs.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom, nem preciso falar que fiquei super emocionada com todos os relatos! Tenham certeza que tudo vai passar sim, ela é muito fofa!!!! E vai superar tudo isso. Estou sempre orando por vocês, saibam disso.
    Adorei essa idéia de compartilhar essa experiência, e estarei sempre aqui para ver que a cada dia ela se torna mais FOFA!!!!
    É Gabi, as coisas nos parecem sempre pior do que às vezes elas são, e nós temos muito mais forças do que podemos imaginar, não é mesmo? E a vida é assim mesmo, ela está aqui desse jeito e nada podemos fazer a não ser lutar e ser feliz, de cabeça erguida, com orgulho, com fé... e assim venceremos sempre.
    Amo voces.
    Cissa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi xuxu... PARABENS pela iniciativa viu! sabe que ate eu fiquei bem emocionada com este seu blog... isso sim eu achei que era coisas de Karen..rs... mas me surpreendi quando ela me falou que vc estava escrevendo... dai emocionei. Trenzão... De repente vi vcs virarem PAIS e eu TIA, e a familia aumentando... Lorena foi muito esperada e muito bem vinda! Continue postando sempre... pois é uma forma de nós podermos acompanhar nossa pequena de longe. Ahh.. coisas de Karen a parte.. ela ficou linda de Coelha..rs...Bjos pros 3...sds grande de vcs!

    ResponderExcluir
  6. Aii que coelha mais linda gente ..amei o blog vçs estão de parabéns .
    Lorenaaaaa, companheira de quarto do Felipe rsrs , o Felipe disse que esta com saudades rsrs..gente td de bom pra vçs ,cada dia para nós é uma vitória ,que bom que agora vou poder ter contato com vçs ..grande beijoo

    ResponderExcluir
  7. Anjo,
    > adorei o blog, li tudo, estou torcendo e orando pra que a Lorena fique cada vez melhor pq LINDA ela já é.

    Bjs
    pra vc e pra Karen

    ResponderExcluir
  8. Gabi...Deus nunca nos dá um fardo maior do que aquele que podemos carregar. Sempre ouvia falar isso e ficava meio na dúvida, mas vc, a Ka e a Lorena provaram que esse ditado é certo. A Lorena esta linda, fofucha demais e isso pq vc e a Ka são 10. Admiro muito vocês. E daqui pra frente tudo vai ser melhor. Logo logo Lelê e Lorena vão pra balada, aí sim vc vai ver o que é preocupação..hahahaha..
    Beijão pra vcs 3...Lú

    ResponderExcluir