Sejam todos muito bem-vindos a este blog. Destino o seu conteúdo a familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos e principalmente a todos os pais de crianças portadoras da SPR. Meu principal objetivo aqui é ajudar, de alguma maneira, a todos os pais que algum dia venham a ter filhos com SPR, através de nosso relato de vida com a pequena Lorena.

Importante: a ordem cronológica dos acontecimentos relatados no blog é do fim para o início, portanto para melhor entendimento inicie sua leitura pela postagem mais antiga.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

11 ANOS DE IDADE...


Lorena completou 11 anos em 24 de outubro p.p., e está essa moçona linda aí da foto. Continuamos a agradecer a sua vida e tudo o que passamos com ela naquele início muito difícil. Isso mesmo, agradeço também por tudo o que passamos, primeiro porque acredito que tudo já estava escrito e era assim que tinha que ser, segundo porque se não fosse tudo o que passamos nunca teria iniciado esse blog e ajudado centenas de pessoas que me procuraram ao longo desses 11 anos, e terceiro porque aprendemos, crescemos e valorizamos toda a nossa história do jeito que ela é!

Continuo sempre à disposição de quem precisar de um apoio, de uma palavra, de um conforto e de uma orientação. Viva a vida!🙏

4 comentários:

  1. Parabéns Lorena e Parabéns Família! Excelente blog, uma iniciativa linda e de extrema importância!!! Com certeza estão fazendo a diferença na vida de muita gente! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego, feliz em poder ajudar de alguma maneira! Abraços...

      Excluir
  2. Eu li a estória toda e realmente me emocionei com tudo... Tenho 35 anos e me lembro bem de várias idas ao centrinho com minha mãe e meu pai para tratamento lá... Nasci com uma síndrome rara chamada síndrome cérebro costo mandibular.... Tenho micrognatia, perda auditiva de grau médio, fenda na submucosa e algumas costelas não tenho... No geral estou ótima... Fiz a cirurgia do queixo mais não adiantou MT.... A do palato não pude fazer por falta de tecido.... Enfim levo uma vida normal...sou casada e tenho três filhos...uma menina de seis anos outra de três e o caçula com quase cinco meses nasceu com a fenda na submucosa e micrognatia....com q pandemia não sabemos oq de fato ele tem pq a minha síndrome tem q ter as cost3las faltando e ele as tem perfeitas....estou tentando marcar exames pra saber de fato oq é mas por causa da pandemia tem sido difícil.... Adorei teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, obrigado pelo contato...nunca tinha ouvido falar dessa síndrome, pra vc ver como não conhecemos nada...que bom que tem uma vida normal, isso é o mais importante! Lorena tb tem hoje uma vida normal, e só agradecemos! boa sorte com seu caçula! Abraços...

      Excluir